Aubameyang - Ferrari LaFerrari
Aubameyang - Ferrari 812 Superfast
Aubameyang - Ferrari 812 Superfast
Aubameyang - Ferrari 488 Spider
Neymar Jr - Ferrari 458 Spider
Cristiano Ronaldo - Ferrari F12 tdf
Cristiano Ronaldo - Ferrari F599 GTO
Cristiano Ronaldo - Ferrari F599 GTB Fiorano
Benzema - Ferrari 488 Spider
Zlatan Ibrahimovic - Ferrari LaFerrari
Zlatan Ibrahimovic - Ferrari LaFerrari
Zlatan Ibrahimovic - Ferrari Enzo
Mario Balotelli - Ferrari F12
Mario Balotelli - Ferrari 458 Italia e 458 Spider
Mesut Ozil - Ferrari 458 Italia
Nani - Ferrari 458 Italia
Nani - Ferrari 458 Italia
Manuel Fernandes - Ferrari 458 Italia
Salomon Kalou - Ferrari 458 Spider
Robert Lewandoski - Ferrari F12
Aubameyang mostrou Ferrari LaFerrari de 3 milhões de euros

Pierre-Emerick Aubameyang, avançado do Arsenal, mostrou o seu Ferrari LaFerrari numa publicação do Instagram e não deixou ninguém indiferente, afinal este é um dos carros mais apetecíveis do momento para coleccionadores de automóveis.

O dianteiro gabonês, que tem estado em destaque na formação do norte de Londres, faz questão de mostrar frequentemente as suas "bombas" nas redes sociais, mas nunca o tinha feito com este "Cavallino Rampante" que tem um valor de mercado a rondar os 3 milhões de euros.

Na garagem de Aubameyang "vivem" modelos tão distintos quanto um Lamborghini Aventador, um Porsche Panamera, um Ferrari 488 Spider ou um Ferrari 812 Superfast, mas aquele que mais se destaca é mesmo este LaFerrari, cuja produção foi limitada a apenas 499 unidades.

Apresentado no Salão de Genebra de 2013, o LaFerrari conta com uma mecânica híbrida que combina um bloco V12 de 6.3 litros atmosférico de 800 cv com um propulsor eléctrico de 163 cv. Contas feitas, consegue acelerar até aos 370 km/h e passa dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,6 segundos.

Aubameyang não é o único futebolista que já declarou "amor" à Ferrari

O avançado do Arsenal não é o único futebolista a ser visto regularmente em modelos da marca de Maranello e na galeria de imagens abaixo reunimos alguns nomes do mundo do futebol que também partilham esta paixão pela fabricante do "Cavallino Rampante".


Em destaque